about-us-1

Nossa Visão

Estar entre os principais players do mercado e ser referência de excelência em produtos e serviços de tecnologia da informação auxiliando as empresas a alcançarem seus objetivos de forma responsável e acessível.

Nossa história

A Duet Tech nasceu em 2001 de um sonho de desenvolver no mercado soluções tecnológicas alinhadas com a necessidade de nossos clientes e não de vender tecnologia pela tecnologia. Esse sonho cresceu e conseguimos desenvolver em nossos clientes esse conceito de utilizar a tecnologia como uma ferramenta transformadora dos negócios.

Conheça a equipe

Conheça um pouco mais sobre a nossa equipe e como podemos ajuda-lo a transformar o seu negócio

Marcelo Piuma

Co-Fundador

Formado em Engenharia Elétrica e pós graduado em Planejamento e Gerenciamento Estratégico. Atua no mercado de tecnologia desde 1992 quando iniciou sua carreira no desenvolvimento de redes de computadores. Trabalhou durante 12 anos como CIO e posteriormente fundou a Duet Tech. Foi responsável por grandes projetos de de redes de computadores em grandes usinas hiderelétricas no Brasil e no exterior. Atualmente é conselheiro.

Ivan Zamban

CTO

Formado pela Universidade Federal  Tecnológica do Paraná em Tecnologia da Informação com Especialização em Redes de Computadores e MBA em Gestão  de Tecnologia da Informação e Comunicação, atuou como Gerente de TI em grandes empresas desenvolvendo redes ATM e Gigabit, consolidação de servidores, gestão de data centers. Há 6 anos vem se dedicando em gestão de projetos com ITIL, CoBIT e PMI.

Atualmente comanda a equipe técnica da Duet Tech sempre fornecendo soluções de qualidade.

Fernando Delek

CFO

Bacharel em Sistemas de Informação, com MBA em Sistemas de Informação pela PUC-PR, trabalhou durante 11 anos no Clube Atlético Paranaense onde coordenou a área de TI e participou do processo de profissionalização e adoção de tecnologias e sistemas no clube que hoje é referência em gestão no cenário nacional e internacional. Foi por dois anos diretor de tecnologia da empresa Premier Group. No final de 2011 retornou ao Clube Atlético Paranaense no cargo de diretor administrativo, atuando na gestão de todas as áreas administrativas e podendo contribuir com projeto da Arena da Baixada para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

selo